sexta-feira, 16 de maio de 2014

HISTORIA DE VIDA!


Sai De Casa Muito Novo,Aos 13 Anos Fui Trabalhar Em Casa De Família Na Cidade Vizinha De Iguatu,Aos Poucos Ia Observando Que Meu Sonho Era Maior,Ter A Oportunidade De Ocupar Um Espaço No Radio Já Que Sou Fascinado Por Comunicação..Tive Depois De Alguns Anos Oportunidade De Trabalhar Como Repórter Na Radio Jornal AM De Iguatu,Meses Depois Vi Que Ali Minha Vida Não Teria Muito Futuro,Pois Precisava Ganhar Para Ajudar A Minha Mãe.O Ganho Era Quase Nada!
Em 2003 Vim Morar Em Fortaleza,E Era Fã Do Thiaguinho Da Banda Mala Mansa,Ouvindo Uma Radio Sobre Uma Promoção Pra Conhecer O Mesmo,Liguei E Fui Sorteado.No Dia Chorei Muito,Era E Ainda Sou Fã.Naquele Ano Estava Abatido,Triste Estava Nos Piores Momentos Da Minha Vida,Morando De Aluguel Sem Trabalho,E Passando Necessidade.O Thiaguinho Quiz Saber Como Vivia,E Contei Minha Historia.Nesse Dia Me Levou Da Radio Com Ele Pra Sua Casa,E Sentei Na Mesa Para Almoçar Com Ele E Sua Família,Nervoso Tremia Muito,E Só Chorava.Na Volta Pra Casa Me Levou De Carro E Me Deu DUZENTOS Reais.Lembro-me Como Hoje,Paguei O Meu Aluguel,Depois De Trés Dias Ele Me Ligou Perguntando Se Eu Aceitaria Trabalhar Na Sua Casa Como Doméstico,Não Pensei Duas Vezes.Fui,E Era Tratado Como Da Família.Me Pagava Bem,E Muitos Mais Que O combinado.Passou Um Tempo Resolvi Me Transformar,Ser Transformista.Queria Eu Lutar Em Defesa Dos Meus Direitos.Com Um Tempo Sai Do Thiaguinho,E Comecei A Trabalhar Com Eventos GLS No Interior,Sempre Fui Barrado Na Minha Cidade,Nunca Tive Apoio Do Município Para Realização Dos Meus Eventos.Não Conhecia A Cidade De Saboeiro,Um Dia Resolvi Ir Lá,Fiz O Primeiro Evento,Tive Total Apoio Da Administração,E Já Faz Seis Anos Consecutivos Que Adotei Saboeiro Como Minha Cidade Natal.Amo Essa Cidade E Esse Povo Que Me Apoia.A Dez Anos Sou Junto Com José Monteiro,E Meu Sonho E Casar Com Ele,Vivemos Unidos E Feliz,Queria Muito Casar Em Saboeiro,Sei Das Dificuldades Que Há,Mais Nunca Desisti De Lutar..Se Não For Possível Caso Aqui Mesmo Na Capital.
Durante Esse Tempo Que Entrei No Meio Artístico,Nunca Tive Oportunidade Como Transformista Participar De Programas Aqui Do Ceará,Era Meu Sonho,Mais As Oportunidades Surgiram Quando Fui Pra São Paulo.Já Participei De Dois Casos De Família No SBT,Três Programa Mulheres Na TV Gazeta,Um Na Márcia Na BAND.
Hoje Sou Cabeleireiro,Maquiador,Designer Radialista,Promotor E Apresentador De Eventos Gls!
Hoje Me Sinto Feliz E Muito Realizado.
Agradeço Muito Ao Povo De Saboeiro,Por Me Abraçarem Apoiarem Meu Trabalho,E Sempre Torcendo Por Mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário