terça-feira, 1 de abril de 2014

Como Fazer Primer Caseiro.

Nada melhor do que as descobertas caseiras que realmente funcionam, vamos falar um pouco sobre um produto fundamental na maquiagem que é o primer para sombras, talvez muitos ainda não conheçam, e se você não conhece saiba que faz toda a diferença na maquiagem, e infelizmente um bom primer para olhos não é um produto barato. Existem algumas formas na internet para fazer o primer caseiro, a mais conhecida é misturar a base com um pouco de hidratante facial que realmente funciona no quesito potencialização de sombras, mas na durabilidade eu já acho que sai perdendo um pouco. Então hoje eu vou mostrar uma maneira que eu descobri e que fica bom tanto pra
durabilidade quanto para potencialização. Não sai perdendo em nada. Realmente é surpreendente a durabilidade e potencialização da cor como está na foto ao lado, tirei fotos pra comprovar. Percebam que eu esperei secar pra poder passar a sombra, geralmente a sombra preta tem aquele problema de não ficar tão pigmentada quando se passa nos olhos, então fiz o teste com ela e vejam o resultado.




Agora vamos testar a durabilidade, eu lavei o braço com shampoo de nenem da jhonson que é um ótimo demaquilante, depois passei sabonete líquido protex e depois sabonete normal, esfreguei bastante em água corrente e vejam que ainda ficou manchado de sombra:

Agora vejam se o primer realmente não é importante pra maquiagem, e o melhor ainda é que é muito fácil de fazer e usando as coisas que a maioria de nós já temos em casa.

Existe uma forma fácil de fazer vejam:


Você vai precisar de um potinho
Pincel qualquer pra misturar
Bepantol derma
Uma base qualquer, essa é da maybelline.






Misture:
Passe em pouca quantidade na área dos olhos e espere que a pele absorva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário